beach hair

Beach Hair: 4 dicas para dar um “efeito praia” aos seus cabelos

Beach Hair é uma ótima saída pra dar uma textura bonita ao cabelo, e o melhor é que você não precisa de nenhuma técnica difícil para executá-lo. Saiba Mais!

Beach Hair ficou bem conhecido por ser o estilo de cabelo mais usado pela Gisele Bündchen. É aquele tipo de cabelo, com um ondulado meio bagunçado que te deixa com aquela cara de quem acabou de acordar, e acordou assim, linda.

Tem esse nome justamente por ter aquela cara de cabelo que acabou de sair do mar, sabe?

Mas você não precisa tomar um banho de praia para conseguir esse cabelo, e muito menos levar horas no salão de beleza para conseguir esse efeito, com pequenas dicas fica muito fácil fazer isso em casa.

É claro que quanto mais liso for seu cabelo, mais difícil será para segurar as ondas, mas nada que alguns produtinhos especiais não possam te ajudar a manter a textura.

Então vem conferir:

4 dicas para fazer um “Beach Hair” nos seus cabelos

  • Sprays de sal:

Um dos melhores jeitos de conseguir o efeito praia nos cabelos é usando o Spray de Sal. Disponível em lojas de cosméticos de todo o Brasil, o produto é o responsável por dar mais textura aos cabelos.

Para usar é muito fácil: após lavar o cabelo, aplique o Spray de sal nos cabelos úmidos, e espere secar naturalmente. O Spray de sal ajuda a dar aquele efeito amassadinho, e segura a textura por um bom tempo.

  • Coque de 30 minutos:

Um truque bem simples e rápido para aqueles dias que a gente tem preguiça de arrumar o cabelo é secar o cabelo até deixá-lo quase totalmente seco, e depois disso fazer um coque alto, prendendo por meia-hora.

Para dar um efeito melhor, você pode até jogar um jato de ar quente no próprio coque, mas bem rápido. Depois de 30 minutos é só soltar os cabelos, e se quiser passar um finalizador para o efeito durar ainda mais.

  • Faça tranças:

Outra dica fácil e rápida que você pode fazer em casa, se quiser se jogar ainda mais nas ondas, é fazer tranças com o seu cabelo ainda úmido.

As tranças podem ser mais frouxas, se você quiser um Beach Hair mais suave, ou bem apertadas, se você preferir um efeito mais ondulado.

Depois disso, só deixar o cabelo preso por alguns minutos e depois soltar. E as ondas ficam super bonitas!

  • Use pomada

Outra opção bem útil, além do Spray de Sal, é investir em pomada modeladora para os cabelos.

Essa pomada é ótima para dar mais textura aos fios, sem dar aquele efeito artificial, como alguns outros produtos.

Para o efeito Beach Hair basta aplicar uma pequena quantidade da pomada nos cabelos, depois enrolar em coques pequenos e prender com a ajuda de um grampo.

Depois de uns minutos solte e amasse com as pontas dos dedos para um melhor resultado.

Com todas essas dicas agora não tem mais desculpas quando bater aquela preguiça de arrumar o cabelo na hora de sair de casa.

Em menos de 15 minutos é possível ter cabelos lindos e ficar pronta para qualquer balada, ou jantar a dois.

E aposto que as pessoas vão ficar se perguntando quantas horas você perdeu no salão para ficar com esse efeito tão incrível!

Leia Mais: SHORT BOB: CONHEÇA O NOVO CORTE QUE TEM FEITO A CABEÇA DAS FAMOSAS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>