beach spray

Beach spray: o produto que deixa o cabelo bagunçado e estiloso

Beach spray, o produto que é a cara do verão, pode deixar seus cabelos com um efeito “pós-praia”, meio bagunçado e cheio de estilo!

Você já ouviu falar em “beach spray”?

Também chamado de “surf spray”, esse produto que é a cara do verão deixa os cabelos com um efeito “pós-praia”, meio bagunçado e cheio de estilo!

O spray deixa o cabelo com aquela aparência de que secou no sol depois de um mergulho.

Como o beach spray pode te ajudar

Fácil e prático de usar, ele serve para várias situações e transforma os fios na hora.

Basta jogar os cabelos para baixo e borrifar a partir de uns 4 dedos da raiz até as pontas, e depois amassar com as mãos – é importante evitar escova ou pente, que podem tirar o efeito. A ideia é mesmo deixar despenteado!

A única ressalva quanto ao beach spray é o uso muito frequente, que deve ser evitado. Isso, inclusive, vale para a maioria dos produtos que ajudam a dar algum tipo de efeito no cabelos – como o xampu seco, por exemplo.

O uso diário do beach spray não é recomendado, pois pode ressecar os cabelos. Mas para algumas ocasiões ele é uma ferramenta poderosa!

Outra dica é não usar o beach spray com mousses, spray de fixação ou leave-in, pois esses outros finalizadores podem cortar o efeito do produto.

O produto ganhou destaque principalmente em quem tem mechas. O “efeito praiano” é maior nesses casos, especialmente com cortes em camadas, desfiado.

Nina Dobrev, Fernanda Paes Leme e Blake Lively são alguns exemplos de famosas que usam o produto e têm cabelos assim. Mas não são só os cabelos com mecha que podem usar o produto, não. Ele combina com todos os tipos de cabelo!

E você, já experimentou o beach spray?

 

One comment on “Beach spray: o produto que deixa o cabelo bagunçado e estiloso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>