delineador

Delineador: 3 dicas diferentes para sair do básico

Delineador é aquela maquiagem coringa que não pode faltar na bolsa. Mas e quando você já cansou dele? Se liga nas dicas para sair da make básica e arrasar!

Toda mulher tem pelo menos 3 itens na necessaire de maquiagem que não sabe viver sem, e com certeza o delineador está nessa lista.

Seja para dar um toque a mais naquela make poderosa do sábado à noite, ou para usar na maquiagem básica do dia a dia, o delineador sempre está ali na palma das mãos.

Prático e fácil de carregar na bolsa, o delineador é um verdadeiro coringa para qualquer tipo de evento. Por isso, ele não sai dos olhos nem das mais clássicas, muito menos daquelas que gostam de olhos bem marcados.  

Além do famoso – porém não tão fácil de fazer – delineado gatinho, ele pode ser aplicado de várias outras maneiras, que você nem imagina!

Por isso, a gente separou 3 maneiras diferentes para você usar o delineador e sair do básico.

Vem ver!

Delineador Colorido

Não sei se você já ouviu falar, mas a tendência de make da vez são os olhos coloridos. Sim, mesmo no inverno! A última moda é investir na boca nada, e maquiagens com traços e muita cor.

Por isso, um ótimo jeito de ousar na hora de fazer uma make balada é arriscar no delineador colorido. Algumas marcas já até tem delineadores de outras cores, mas da para improvisar um com qualquer sombra que você tiver, principalmente com aquelas sombras em gel, e aplicar com um pincel fino.

Você pode usar só o delineado colorido, ou ainda usar o traço preto junto com um traço de cor. Enfim, é só soltar sua imaginação!

Delineado com glitter

Todo mundo sabe que o glitter está em todo lugar hoje em dia, e não é diferente na maquiagem. Se no carnaval as meninas aproveitaram pra abusar do glitter no corpo todo, hoje ele pode continuar sendo usado em produções um pouco mais atrevidas mas que não perdem a classe.

Conhecido como “Glitter under eyes”, essa nova técnica utiliza o delineador preto nas pálpebras, e o glitter embaixo dos cílios inferiores!

Apesar de parecer mais complicado de fazer, é muito fácil. Basta você fazer o traço preto em estilo gatinho, como você já deve estar acostumada, e na parte debaixo dos cílios inferiores você aplica o glitter com um pincel fino. 

Para ajudar a segurar, use o fixador por baixo do glitter.

Duplo delineado

Para aquelas que querem sair da mesmice sem sair muito do clássico, o duplo delineado é uma ótima aposta. Simples de fazer, você só precisa de um delineador preto e dois traços: o de gatinho, e o traço embaixo dos cílios inferiores, praticamente na mesma direção do traço de cima. Não tem segredo!

Esse tipo de delineado alonga a linha dos cílios, e deixa seus olhos mais marcados. Pode ser usado tanto para trabalhar, se você fizer uma linha mais fina, como para festas à noite. Fica um charme!

E aí, qual dos delineados você vai testar no próximo final de semana?

Leia mais: ILUMINADOR: DESTAQUE SEUS PONTOS FORTES E FIQUE AINDA MAIS LINDA!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>