Flat Mule

Flat Mule: 4 dicas de como usar o sapato mais cool da temporada

O Flat Mule voltou com tudo nessa estação, e tem tudo para se tornar o sapato favorito do seu guarda-roupa. Confira as melhores peças para combinar com ele!

Flat Mule é o típico sapato que você olha pela primeira vez e jura que nunca vai conseguir usar na vida, até começar a ver as pessoas usando na rua e ficar tentada a experimentá-lo. Pronto!

Depois de calça-lo você nunca mais vai querer tirar, não só por ser um sapato que fica lindo no pé e combina bem com qualquer tipo de roupa, mas principalmente por ser extremamente confortável.

Afinal de contas, que nunca sofreu com sapatos fechados que ficam pegando no calcanhar, não é mesmo? Com esse modelo a tortura acabou!

Pra quem não está familiarizado com o nome, Mule é o modelo de sapato que deixa o calcanhar à mostra. Foi uma verdadeira febre nos anos 90, e voltou agora com uma variedade de estilos diferentes.

E para provar que ele vai ser o sapato queridinho da estação separamos 4 dicas de como combiná-lo com vários looks, confira!

Flat Mule: 4 dicas de como usar 

  • Flat Mule + Calça Jeans Cropped

Usar Flat Mule com qualquer tipo de calça da um toque especial até ao visual mais básico.

Porém, para deixá-lo ainda mais cool prefira usá-lo com Calças Cropped, que são aquelas calças mais curtas, na altura do calcanhar, e estão na última moda agora.

Além da combinação ficar um charme, deixa o sapato à mostra!

  • Flat Mule + Saia

Não importa o tamanho, cor, modelo, saias em geral tem aquele poder de deixar qualquer look mais feminino.

Além disso, seja no inverno ou no verão, são responsáveis por composições incríveis. Sendo assim, ela é uma grande aposta para usar com o Flat Mule.

Você pode combinar com uma saia jeans, ou ousar ainda mais com uma saia midi esvoaçante!

  • Flat Mule + Short

Umas das vantagens mais legais de adquirir um Flat Mule para o seu guarda-roupa é a certeza de que essa não será uma peça que irá cair em desuso tão rápido.

Prova disso é a quantidade de looks extraordinários que você pode criar, como por exemplo com um simples short.

A Combinação é ótima para dias quentes, passeios no parque, e também fica linda com uma camisa branca, para aquelas que curtem uma visual mais clássico!

  • Flat Mule + Vestido

Já foi a época que só se usava vestido com salto alto, o tênis branco – super tendência nos últimos anos – tá aí para provar que cada vez mais prezamos pelo conforto, criando produções mais descoladas e nada óbvias.

Mas para quem ainda assim não se sente muito confortável em usar vestido com tênis, investir num Flat Mule pode ser uma ótima opção para deixar o look cool sem perder a elegância.

Versátil desse jeito não tem como negar que esse certamente é o sapato favorito da estação!

Me diz aí, qual combinação faz mais a sua cara?

 

One comment on “Flat Mule: 4 dicas de como usar o sapato mais cool da temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>