Franja

Franja Cacheada: a moda que veio pra ficar

Quem disse que não da pra ter franja com o cabelo cacheado? Inspirada na onda dos anos 80, a gente te mostra que da sim, e fica lindo! Confere aí!

A moda se rendeu de vez aos cabelos cacheados – e quanto mais volume melhor – mas e pra quem curte aquela franja? Será que da pra manter a franjinha mesmo com os cachos?

Pois se tem uma coisa que chegou para ficar, e isso devido ao empoderamento feminino que a cada dia ensina mais e mais meninas a se amarem do jeitinho que são, essa coisa são os cachos.

Em pleno 2017 não existe essa de que só cabelo liso é bonito, a moda tem cada vez mais abraçado todos os tipos de cabelo e ido além: abraçando tudo que é natural.

Porque no fundo todo mundo é naturalmente belo!

E se antes o que faltava era informação, para aquelas cacheadas que não sabiam muito bem como cuidar do cabelão, agora isso é o que não falta.

Blogueiras vivem dando dicas em seus canais do youtube de como usar e abusar dos cachos, quais cremes e cuidados devem ser tomados, e até inspirações de como usar a franjinha cacheada.

Franja Cacheada: a moda que veio pra ficar

A franja cacheada, ou ondulada já foi motivo de muita polêmica. Mas se antes considerar usar uma franja dessas era impensável, hoje a gente te prova que pode tudo, sim!

Ela da mais suavidade para o seu rosto, e deixa você com um charme todo especial.

Esse estilo traz muito dos anos 80 para o seu visual, que foi a época em que o cabelo com muito volume estava em alta.

Se você ainda tem dúvidas de que essa tendência chegou para ficar, da uma olhada nessas famosas que aderiram de vez a este visual!

Celebridades como Sophie Charlotte, Taís Araújo, Juliana Paes, Rihanna, e até Taylor Swift voltou a assumir os cachos e investiu na franjinha.

Para quem se inspirou e quer começar a investir na franja cacheada, algumas dicas podem te ajudar a dar forma aos cachos, e controlar os frizz:

  • Tenha sempre um anti-frizz na manga
  • Use creme para pentear para modelar os cachos
  • Lave com shampoo para cabelos oleosos se sua raiz for oleosa

Fora esses cuidados, ao contrário do que muitas pensam, a franjinha não da muito trabalho. E fica linda de morrer!

Gostou das inspirações? Então se joga sem medo nos cachos!

Leia mais: Cuidados e tratamentos essenciais para cabelos ondulados

Leia mais: 8 dicas para acabar de uma vez por todas com o frizz

 

2 comments on “Franja Cacheada: a moda que veio pra ficar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>