inverno

Inverno: 4 botas que prometem bombar nessa estação

Com a chegada do inverno, está na hora de usar e abusar das botas. Confira todos os modelos que prometem chegar com tudo nesta temporada!

Semana que vem já é inverno, e as temperaturas já estão caindo bastante.

Apesar de não ser a estação favorita de muita gente, uma coisa não podemos negar, as pessoas ficam muito mais elegantes nessa temporada.

Jaqueta de couro, sobretudo, casaco de pele (sintética), e muitas outras tendências já começaram a bombar nas ruas, mas a que mais tem atraído os holofotes são elas, as queridinhas Botas!

Afinal, com o calor que faz no Brasil, a gente espera o inverno chegar para poder tirar as botas do armário, e ser feliz montando looks incríveis.

E se você ainda não percebeu tem muitos modelos novos já bombando por aí, vindo direto das passarelas gringas para os nossos pés.

Se liga nos modelos que têm roubado toda a atenção, e com certeza vão deixar seu look de frio muito mais quente!

Confira!

Inverno: 4 botas que prometem bombar nessa estação

1- Bota de veludo

A gente já contou aqui que o veludo molhado voltou com tudo esse ano, e está presente em roupas, acessórios, blusas, vestidos, e calças. Claro que a bota não iria ficar de fora dessa tendência.

A bota de veludo geralmente é encontrada em modelos de cano médio, e andam fazendo muito sucesso nos pés das fashionistas.

Mas você também pode ousar e investir numa Over The Knee – com o cano acima do joelho – e construir um look mais para noite, combinando com um vestido curtinho.

Não importa como, as botas de veludo vieram pra ficar, e ficam lindas até em cores mais fortes como vermelho e azul. Invista!

2- Bota vermelha

Essa é daquelas modas que a gente olha de primeira e torce um pouco o nariz, justamente por ser tão diferente que fica quase impossível você se imaginar usando uma no pé.

Mas a verdade é que ela foi surgindo aos poucos no exterior, e tem ganhado cada vez mais espaço aqui no Brasil.

A bota vermelha, apesar de extravagante, tem o poder de deixar qualquer look mais cool, e é ótima para dar aquele ‘up’ em produções mais sóbrias, como preto e branco.

Depois que você se acostuma, não quer mais tirá-la do pé. Se inspire nos looks abaixo, e se apaixone você também por elas!

3- Bota Thigh High

Se você já estava achando que a bota vermelha era uma tendência “diferentona” demais pra você, espere até conhecer as Botas Thigh High.

O nome em português significa Bota Coxa Alta, e esse modelo tem o cano ainda mais alto que as Over The Knee – que quer dizer acima do joelho.

São chamadas assim porque realmente vão até o meio da coxa, e se só o tamanho já te deixou intrigada, aqui vai mais uma característica bombástica: elas geralmente são vendidas em cores fortes como vermelho, rosa, laranja, e roxo.

Ela pode até ser um modelo ousado demais, e até meio difícil de combinar com algumas produções. Mas com certeza é aquele tipo de peça que você usa quando quer chamar a atenção numa festa.

Teve famosa que até já usou no tapete vermelho, e ficou incrível! Da uma olhada nos looks!

4- Bota branca

Depois de tanto modelo chamativo, que tal voltarmos ao básico? Ou talvez nem tanto. As botas brancas já foram as queridinhas do anos 60/70 e voltaram para dar esse ar mais futuristas aos seus pés.

Diferente das outras botas mais ousadas citadas acima, é um item super versátil, daquelas que se você tiver no guarda-roupa vai achar sempre um jeito de combiná-las com qualquer roupa. Seja com uma calça jeans, ou o velho e clássico vestidinho preto.

Além de clássica e democrática, ela também tem o poder de transformar qualquer look mais básico, dando a ele um ar mais moderninho!

Tem modelo de botas para agradar todos os gosto, mas diz aí, qual é a sua favorita para começar o inverno com o pé direito?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>