meia arrastão

Meia arrastão: a tendência queridinha de 2017

Os anos 80 estão voltando com tudo em 2017, e a nova queridinha das fashionistas é a meia arrastão. Invista numa pra deixar seu look arrasador!

Você já deve ter visto por aí, principalmente em fotos de famosas e fashionistas, que a meia arrastão voltou com tudo como truque de styling pra dar um ‘Up’ naquele look básico do dia a dia.

Marca registrada dos anos 80, a meia arrastão vem numa pegada bem mais cool do que antigamente, e pode ser usada de várias maneiras.

Sem medo de ser feliz!

Apesar de ser vista como uma peça polêmica por ser associada a composições mais sensuais nas décadas passadas, hoje ela se torna um acessório democrático em visuais que vão do descontraído até os mais clássicos.  

E já se tornou a queridinha no guarda-roupa de famosas como Kim Kardashian, Sabrina Sato, e Marion Cotillard.

Confira abaixo algumas dicas de como usar essa tendência que anda conquistando o coração da mulherada:

Meia-Arrastao-Madamices-Post1

1- Calça Destroyed:

Sabe aquela calça destroyed velha que já tá juntando mofo no seu armário? Ela é uma ótima opção para combinar com a meia arrastão. Além de reciclar seu look, a meia pode dar um ar mais divertido ao visual. Você ainda pode combinar com uma camiseta branca, e mesmo assim sair do básico jeans + camiseta.

sapatos

2- Meia soquete + sapatos:

Agora se você quer ousar um pouco mais, e acha que um jeans ainda não é o suficiente para chamar a atenção, aposte na meia arrastão soquete com sapatos. Você pode combiná-la com uma sandália aberta, uma sapatilha, tênis, ou até mesmo uma bota. Mas lembre-se sempre de deixar pelo menos uma parte da meia à mostra.

bota

3- Minissaia + bota over the knee:

Para aproveitar a meia arrastão em dias mais frios – afinal logo já é outono, e as temperaturas ficam mais amenas – o jeito é apostar no combo minissaia + bota over the knee. As botas deixam suas pernas quentinhas, e a meia arrastão deixa o look super charmoso. Dê preferência a blusas mais fechadas se sua intenção não for um visual muito sexy.

vestido

4- Vestido preto:

Até em composições mais clássicas, a meia arrastão cai super bem. Para aquelas que curtem looks mais sóbrios, o ideal é combinar a meia com um vestido preto. Você pode usar tranquilamente numa balada, ou num jantar romântico.

short

5- Short Jeans:

Assim como a boa e velha calça jeans, o short jeans faz um par incrível com a meia arrastão. É ótimo pra dar um ar mais ‘rocker’ no look, e garantir uma aparência mais descolada e estilosa.

E aí, qual das combinações você usaria? Bora ousar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>