Notice: Undefined variable: item in /var/www/html/blog.veeva.com.br/wp-content/themes/bootstrap-basic-child/content.php on line 4
oleos cabelos

6 óleos vegetais que favorecem a saúde e beleza dos cabelos

Não são só shampoos, cremes e condicionadores que podem fazer bem aos seus cabelos. Produtos naturais, como óleos vegetais, também têm esse poder!

A melhor forma de ter cabelos lindos, fortes e brilhantes é nutrindo-os de dentro para fora – oferecendo ao seu corpo tudo que ele precisa para cuidar dos seus cabelos. Mas produtos que agem de fora para dentro são muito importantes também!

E não estamos falando apenas de shampoos, cremes e condicionadores. Outros produtos de uso tópico podem ajudar você a ter cabelos lindos que chamem atenção por onde você passa.

Uma boa dica é aproveitar os benefícios de alguns óleos vegetais. Você pode comprá-los em lojas de produtos naturais ou de produtos capilares, e aplicá-los durante ou após o banho.

Confira abaixo uma lista com alguns dos melhores óleos para você usar nos cabelos.

6 óleos vegetais que favorecem a saúde e a beleza dos seus cabelos:

Óleo de argan

Favorece a recuperação das células capilares, ajuda a aumentar o brilho e colabora na proteção contra as agressões diárias, como a poluição e os efeitos negativos do secador e da chapinha.

Óleo de copaíba

Indicado para cabelos opacos e enfraquecidos, ele ajuda a equilibrar a oleosidade dos fios, contribui no combate a micoses, caspas e seborreia do couro cabeludo.

Óleo de abacate

Estimula a produção de colágeno, que é essencial para hidratar e dar força aos cabelos, e ainda auxilia no fortalecimento dos fios, contribuindo para evitar ou diminuir a queda de cabelos.

Óleo de mamona (ricino)

Ajuda no fortalecimento do couro cabeludo e no crescimento dos fios. Ainda é eficiente no combate a bactérias que dificultam o crescimento capilar.

Óleo de ojon

O melhor óleo para hidratação capilar, graças à sua capacidade de penetrar profundamente nos fios, beneficiando-o em suas camadas mais profundas.

Óleo de macaúba

Ótimo para modelar e dar volume em cabelos cacheados, ele ajuda na prevenção do desbotamento e no combate ao ressacamento de cabelos tingidos. Também favorece o aumento do brilho e dá maciez aos fios.

Viu só? É possível ficar mais bonita com produtos naturais, de origem vegetal!

Pronta para aproveitar o poder, a praticidade e todos os benefícios dos óleos vegetais para os seus cabelos?

 

6 comments on “6 óleos vegetais que favorecem a saúde e beleza dos cabelos

  • Lucicleide says:

    Tenho cabelos secos,finose quebradiços. O que posso esta fazendo pra cuidar efazer com que cresca.

    Reply
  • RITA DE CASSIA DA ROCHA says:

    Meu cabelo era muito ondulado e armado intao resolvi fazer progressiva e de três em três meses faço plástica de fios só que ele ta muito fino não cresce e as pontas muito ressecadas ja fiz tudo que é hidratação nada resolve as cutículas não fecha gostaria de uma orientação pra melhorar obrigado espero por uma resposta

    Reply
  • Meus cabelos estão caindo. Onde consigo óleo de abacate? É. BOM MESMO? Já usei alguns shampoo mas não funcionam. Obrigada pela atenção.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>