inverno

Top 5: peças coringas para você investir quando o inverno chegar

Nada de se desesperar por não ter roupa para usar quando o inverno chegar, se liga nessas peças coringas que não podem faltar no seu guarda-roupa!

O inverno ainda não chegou, mas as baixas temperaturas já estão dando as caras e nos obrigando a tirar o casaquinho do armário, e colocar a bota no pé.

Mas muitas pessoas reclamam do tempo frio justamente por acharem que não sabem se vestir tão bem quanto no calor. Arrisco a dizer que vocês estão enganadas!

O inverno é a melhor estação para inventar composições na hora de pensar em algo para se vestir. Você só precisa de muita criativa e uma ponta de ousadia.

E nem pense em usar aquele moletom velho de ursinho que você tem guardado, deixa isso para aqueles dias de preguiça em casa.

Com algumas dicas simples e peças coringas, você vai ver que se vestir para dias de frio pode ser bem mais divertido do que você pensa!

Então pega o seu chocolate quente, e vem ver as 5 peças que a gente separou para você arrasar nas composições no inverno!

Top 5: peças coringas para você investir quando no inverno

 

Camisa Jeans:

A Camisa jeans é aquela peça que você tem que ter no guarda-roupa o ano todo. Ela nunca cai de moda, e pode ser usada com vestido, amarrada na cintura, com uma calça jeans num tom mais escuro, com uma saia. Enfim, jeitos diferentes de usá-la é o que não falta.

Por mais que ela seja mais “fresquinha” para encarar temperaturas mais baixas, você pode aproveitar e compor looks utilizando a camisa jeans por baixo de casacos mais pesados como jaqueta de couro ou suéter.

Além de tudo, elas são peças leves de carregar na bolsa caso aconteça uma mudança de tempo repentina e comece a fazer calor.

Calça de couro:

Além da jaqueta de couro, peça clássica de todo inverno, a calça de couro também é muito versátil para construir looks no frio.

Ela é quentinha, e cai bem com qualquer combinação. Você pode usar com tênis e uma blusa de banda, e obter um visual mais descolado.

Ou colocar com um salto e uma camisa fina, e ficar super charmosa! 

Meia-calça preta:

Sabe quando esfria e você fica chateada por não poder usar seu vestido favorito? Com a meia-calça preta seus problemas acabaram!

Ela é ótima para aqueles dias em que você não quer vestir uma calça jeans de jeito nenhum, mas ao mesmo tempo quer se sentir quentinha e confortável.

Ela cai bem com qualquer tipo de sapato, seja um all star velho, ou uma bota de cano médio. Além de deixar qualquer look mais feminino quando combinada com uma saia, ou vestido florido!

Leia Mais: MEIA ARRASTÃO: A TENDÊNCIA QUERIDINHA DE 2017

Parka Militar:

A Parka é uma roupa impermeável, criada pelos esquimós para protegê-los do frio.

Depois de ser adotada pelos militares na década de 60, ela começou a aparecer nas passarelas de uns anos pra cá, e caiu no gosto da mulherada que hoje a usa sem medo de ser feliz.

Ela é um super coringa para usar por cima de qualquer peça de roupa, além de render um look mais cool, e ainda te deixar bem quentinha!

Trench Coat:

O famoso casaco sobretudo, queridinho das garotas francesas, é um clássico chiquérrimo para sempre ter em mãos. Com ele todo look fica mais fino e elegante.

É uma peça bem eclética, e combina com praticamente tudo. Você pode usar com um vestido preto por baixo, em um jantar. Ou combiná-lo com uma sapatilha, blusa e calça jeans para um visual mais despojado.

Para as clássicas vale investir nos casacos em tons de bege, preto, azul marinho. Mas ele também fica lindo em cores mais chamativas, como vermelho ou rosinha.

Com tanta ideia incrível tenho certeza que você está mais inspirada agora para a chegada do frio, não é?!
Deixa o inverno chegar que agora você tá preparada pra ele!

Veja Mais: VELUDO DOS PÉS À CABEÇA: 4 DICAS DE COMO USAR A PEÇA DA ESTAÇÃO

 

3 comments on “Top 5: peças coringas para você investir quando o inverno chegar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>