unhas de gel

Unhas de gel: a técnica que tem reinado nos salões de beleza

A nova técnica de unhas em gel chegou há pouco tempo nos salões de beleza e já é sucesso garantido entre a mulherada. Saiba mais sobre este processo!

Mulher é um ser humano vaidoso por natureza, e não há nada que a deixe mais feliz do que ir ao salão de beleza, cuidar dos cabelos e das unhas.

Pelo menos uma vez por mês é de lei desmarcar todos os compromissos para passar o dia todo no salão fazendo hidratação nos cabelos, escova, luzes, e descobrindo novas técnicas de beleza que estão na moda.

Se você esteve recentemente no seu salão preferido deve ter visto que a nova técnica das manicures tem feito sucesso nas unhas de muita celebridade por aí: as unhas de gel.

Se você sofre quando sua unha quebra bem no meio de uma reunião importante, ou fica morrendo de raiva quando tem um jantar especial durante a semana e seu esmalte começa a descascar um dia depois de você ter feito as unhas, acredite, seus problemas acabaram!

As unhas de gel são uma nova técnica utilizada para manter sua unhas mais bonitas, brilhantes e compridas por muito mais tempo.

A técnica leva o nome de “unhas de gel” pois utiliza um silicone na unha como base antes de aplicar o esmalte.

Depois de aplicá-lo, as unhas passam por um processo de secagem numa cabine de luz ultravioleta, onde o silicone é selado.

Esse produto especial garante maior uniformidade da unha, e faz com que o esmalte dure mais tempo. Por isso, as unhas de gel, tem sido cada vez mais pedida nos salões.

Ela facilita demais a vida daquelas que não tem muito tempo para ficar retocando o esmalte durante a semana, ou mal tem tempo de fazer as unhas durante o fim de semana.

A aplicação dura em média 20 dias, e o esmalte não fica descascando. Além disso, é uma ótima alternativa para quem tem unhas curtas, ou muito quebradiças.

Um dos vários benefícios dessa técnica é justamento o fortalecimento das unhas.

Essa técnica pode estragar as unhas?

Assim como todo processo, deve-se atentar aos exageros. Fazer unhas de gel com muita frequência, sem deixar a unha respirar de vez em quando, pode enfraquecê-la.

O ideal é sempre conversar com o profissional que faz a aplicação e seguir os conselhos dele.

É indicado também não retirar as unhas de gel em casa, e sim procurar a manicure para que ela remova com os produtos adequados. Tentar remover em casa pode danificar suas unhas.

Mas se você seguir a risca todos os cuidados, e fazer a aplicação com um profissional de confiança não há o que temer.

Suas unhas vão continuar lindas e com um brilho de dar inveja, por muito mais tempo! Invista!

Leia Mais: 4 DICAS PARA TER AS UNHAS SEMPRE LINDAS

 

 

2 comments on “Unhas de gel: a técnica que tem reinado nos salões de beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>